frete grátis nas compras acima de R$49,90

FAQ

  • COMO POSSO CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA DE UM PRODUTO ANTES DE FECHAR A COMPRA?

    Trabalhamos com o formato único de Frete Grátis pelos Correios ou Transportadoras via postagem registrada com rastreamento online. Para mais informações acesse: Envio e Prazo de Entrega. 

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

    Site Seguro 

    Para garantir a segurança e criptografia das transações, todos os pagamentos realizados na GohuStore.com.br são intermediados pelo MercadoPago.

    Você pode optar pelas seguintes formas de pagamento:

    • Cartão de Crédito (parcelado em até 12 vezes): São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, Hiper card e Elo. O processamento do pagamento é realizado em até 24 horas. 

    • Boleto BancárioVocê pode optar por emitir um boleto bancário e pagar pelo banco de sua preferência ou pelo APP no celular. O processamento do pagamento é realizado em até 3 dias úteis.

    • PIX:  Com o PIX, sistema de pagamentos criado pelo Banco Central é possível fazer pagamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pagamentos pelo PIX são processados na hora - ou seja, não é necessário esperar horas ou até dias, como acontece com boletos e TEDs, por exemplo. 

    Para mais informações sobre pagamentos acesse: Formas de Pagamento.

  • ACABEI DE FAZER UMA COMPRA PELO SITE, O QUE ACONTECE AGORA?

    Após efetivar a compra você receberá um e-mail de confirmação com o link para acessar todas as informações sobre o seu pedido.

    Os pedidos normalmente são enviados dentro de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que a sua encomenda for despachada você receberá um novo e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a trajetória da encomenda. Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido.

    Depois que a sua encomenda for despachada é só aguardar o recebimento do pacote na sua casa conforme o prazo de entrega previsto apresentado na página do seu pedido. 

    Para mais informações, Fale Conosco.

  • COMO FAÇO O RASTREAMENTO DO MEU PEDIDO?

    Todos os detalhes sobre a sua encomenda (código de rastreamento, data prevista de entrega, comprovante da compra, etc) estão disponíveis na página do seu pedido em nosso site. Para acessar a página do seu pedido clique no link enviado para o seu e-mail. Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido. 

  • ESTOU COM DIFICULDADES PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO/CONFIGURAÇÃO DO MEU PRODUTO, O QUE DEVO FAZER?

    Para realizar a instalação e/ou configuração do seu produto recomendamos seguir as orientações descritas no manual de instrução ou consultar os vídeos tutoriais disponíveis em nosso canal no YouTube. Não prestamos suporte sobre instalação e configuração de aplicativos. Existem diversos aplicativos disponíveis no mercado, sendo que cada um possui suas próprias características e funcionalidades. 

  • COMO FAÇO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

    Trocas e Devoluções:

    Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

    Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).  

    Garantia de Fábrica:

    Todos os nossos produtos possuem 1 à 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

    Para mais informações acesse: Garantia, Trocas e Devoluções.  

  • NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, O QUE EU FAÇO?

    Todas as encomendas da GohuStore.com.br são registradas e possuem garantia de entrega. Para localizar a sua encomenda clique no código de rastreamento disponível na página do seu pedido.

    Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.

    Para mais informações acesse: Garantia de Entrega.

    AINDA ESTOU COM DÚVIDAS, COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A GOHUSTORE.COM.BR?

    Estamos a disposição para lhe ajudar em qualquer circunstância. Entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento ao Consumidor.