FAQ
COMO POSSO CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA DE UM PRODUTO ANTES DE FECHAR A COMPRA?
Trabalhamos com o formato único de Frete Grátis pelos Correios ou Transportadoras via postagem registrada com rastreamento online. Para mais informações acesse: Envio e Prazo de Entrega.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Site Seguro
Para garantir a segurança e criptografia das transações, todos os pagamentos realizados na GohuStore.com.br são intermediados pelo MercadoPago.
Você pode optar pelas seguintes formas de pagamento:
Cartão de Crédito (parcelado em até 12 vezes): São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, Hiper card e Elo. O processamento do pagamento é realizado em até 24 horas.
Boleto Bancário: Você pode optar por emitir um boleto bancário e pagar pelo banco de sua preferência ou pelo APP no celular. O processamento do pagamento é realizado em até 3 dias úteis.
PIX: Com o PIX, sistema de pagamentos criado pelo Banco Central é possível fazer pagamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pagamentos pelo PIX são processados na hora - ou seja, não é necessário esperar horas ou até dias, como acontece com boletos e TEDs, por exemplo.
Para mais informações sobre pagamentos acesse: Formas de Pagamento.
ACABEI DE FAZER UMA COMPRA PELO SITE, O QUE ACONTECE AGORA?
Após efetivar a compra você receberá um e-mail de confirmação com o link para acessar todas as informações sobre o seu pedido.
Os pedidos normalmente são enviados dentro de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que a sua encomenda for despachada você receberá um novo e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a trajetória da encomenda. Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido.
Depois que a sua encomenda for despachada é só aguardar o recebimento do pacote na sua casa conforme o prazo de entrega previsto apresentado na página do seu pedido.
Para mais informações, Fale Conosco.
COMO FAÇO O RASTREAMENTO DO MEU PEDIDO?
Todos os detalhes sobre a sua encomenda (código de rastreamento, data prevista de entrega, comprovante da compra, etc) estão disponíveis na página do seu pedido em nosso site. Para acessar a página do seu pedido clique no link enviado para o seu e-mail. Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido.
ESTOU COM DIFICULDADES PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO/CONFIGURAÇÃO DO MEU PRODUTO, O QUE DEVO FAZER?
Para realizar a instalação e/ou configuração do seu produto recomendamos seguir as orientações descritas no manual de instrução ou consultar os vídeos tutoriais disponíveis em nosso canal no YouTube. Não prestamos suporte sobre instalação e configuração de aplicativos. Existem diversos aplicativos disponíveis no mercado, sendo que cada um possui suas próprias características e funcionalidades.
COMO FAÇO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Trocas e Devoluções:
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.
Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).
Garantia de Fábrica:
Todos os nossos produtos possuem 1 à 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
Para mais informações acesse: Garantia, Trocas e Devoluções.
NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, O QUE EU FAÇO?
Todas as encomendas da GohuStore.com.br são registradas e possuem garantia de entrega. Para localizar a sua encomenda clique no código de rastreamento disponível na página do seu pedido.
Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.
Para mais informações acesse: Garantia de Entrega.
AINDA ESTOU COM DÚVIDAS, COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A GOHUSTORE.COM.BR?
Estamos a disposição para lhe ajudar em qualquer circunstância. Entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento ao Consumidor.