frete grátis nas compras acima de R$49,90

Formas de Pagamento

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista:

Boleto bancário

Cartão de crédito*

PIX

Pagamento parcelado:

Cartão de crédito

* Parcelando de 2 à 12 vezes em qualquer bandeira nacional.

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela GohuStore por e-mail.

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos na sacola e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados do pedido, confirmar a compra e finalizá-la.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma confirmação dos dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a GohuStore entrará em contato com você.

PRAZO DE ENTREGA informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos na sacola e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, use a opção "Imprimir boleto".

O boleto não é enviado por e-mail (apenas enviamos o link para imprimí-lo) ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

IMPORTANTE: Produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes, bebidas alcoólicas e alguns jogos eletrônicos não podem ser pagos com boleto. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.

Pagamento por PIX

Com o PIX, sistema de pagamentos criado pelo Banco Central é possível fazer pagamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pagamentos pelo PIX são processados na hora - ou seja, não é necessário esperar horas ou até dias, como acontece com boletos e TEDs, por exemplo. 

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis. 

Caso de pagamento em duplicidade

Por favor, encaminhe a fatura do cartão e os dados do pedido para o e-mail: [email protected] e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.