Formas de Pagamento
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista:
Boleto bancário
Cartão de crédito*
PIX
Pagamento parcelado:
Cartão de crédito
* Parcelando de 2 à 12 vezes em qualquer bandeira nacional.
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela GohuStore por e-mail.
Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos na sacola e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados do pedido, confirmar a compra e finalizá-la.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma confirmação dos dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a GohuStore entrará em contato com você.
O PRAZO DE ENTREGA informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Pagamento com boleto bancário
Logo após colocar os produtos na sacola e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, use a opção "Imprimir boleto".
O boleto não é enviado por e-mail (apenas enviamos o link para imprimí-lo) ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
IMPORTANTE: Produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes, bebidas alcoólicas e alguns jogos eletrônicos não podem ser pagos com boleto. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.
Pagamento por PIX
Com o PIX, sistema de pagamentos criado pelo Banco Central é possível fazer pagamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pagamentos pelo PIX são processados na hora - ou seja, não é necessário esperar horas ou até dias, como acontece com boletos e TEDs, por exemplo.
Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos por boleto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis.
Caso de pagamento em duplicidade
Por favor, encaminhe a fatura do cartão e os dados do pedido para o e-mail: [email protected] e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.